O Grande dia

março 21, 2018

Chegamos a data tão esperada, 9 meses já se passaram, entre enjoos, posição para ela dormir, massagem nas costas e outras coisas, chegamos ao momento tão esperado, está chegando nossa primeira filha.

Nossa filha veio ao mundo, no dia da cirurgia da minha esposa, eu realmente estava nervoso, dessa vez não por saber que sou pai, isso eu já estava acostumado, mas a preocupação agora estava nas duas vidas que estavam indo a cirurgia.

Queria acelerar aquele momento de espera para ser chamado a sala de cirurgia, para o momento de ver minha filha, e ouvir o médico dizer que estava tudo bem com ela e com a mãe.

Uma eternidade se passou até ser chamado para sala de cirurgia, chama um pai, chama o outro e eu lá sentado esperando, jurando que alguém tinha me esquecido e eu iria perder o nascimento da minha filha. Eu, na minha cabeça… “Que irresponsabilidade do hospital, como me deixam aqui esperando, já estou até ouvindo o bebê chorar!” Realmente estava né, eu estava em uma maternidade, o que mais tem é bebê chorando!

Fui enfim chamado a entrar, o médico pediu para ir para parte de trás da junto a minha esposa, e no momento certo ele iria chamar para ver a retirada do bebê. Não demorou muito ele me chamou.

Ali tive a primeira ideia de ser pai e de proteção a um filho!

Cara, o médico deu um puxão na cabeça de minha filha, que quase falo…”O amigo, vai com calma ai que é minha filha, isso não é uma boneca não!” Mas me controlei né! Ele estava com minha filha na mão e minha mulher dependendo dele deitada com a barriga aberta! Fazer o que, se segura que é melhor!

Veio o choro da minha linda filha, engraçado que não chorei nesse momento, aguentei firme lá, mas quando o médico falou: Pode vir pai, sua filha está aqui, está ótima e sua esposa está muito bem, vamos só finalizar e ela já já estará no quarto com vocês. Nesse momento chorei sim, uma mistura de alegria, alívio, satisfação, adrenalina, amor, paixão, em resumo! SOU PAPAI!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *