Surpresa a caminha, vem ai mais um membro na família.

agosto 18, 2019

Tem mais de um ano já que estou entre trabalho e cuidando da  minha filha, já falei anteriormente que decidi mudar meu horário de trabalho para tarde e noite, assim poderia cuidar da minha filha de manhã.

Assim está sendo a mais de um ano, hoje nossa filha está com 1 ano e 4 meses, e digo a todos o quão bom é esse vínculo que tenho com ela. Quem é do nosso convívio sabe a ligação que tenho com minha filha, e eu acho isso ótimo.

Estou vivendo o que sempre sonhei em termos de pai, alguém que participa de tudo da vida do filho, não tem nada da minha filha que eu não saiba ou não perceba, seja de uma marca no corpo dela, uma picada de um inseto, a uma mudança de humor dela, ou saber se a noite vai ser tranquila ou agitada dependendo do dia dela.

Resolvi criar mais vínculos com ela, vínculos que ela pudesse ver crescer também, então decidi comprar uma muda de lichia, minha ideia era a planta crescer e ela observar e cuidar da planta junto comigo.

Temos já nossa rotina na parte da manhã. Ela acorda, me chama, troco a fralda dela, vamos a cozinha para preparar o leite dela, ela fica na cadeira dela esperando terminar, quando termino, vamos para sala, sentamos no sofá, ela senta no meu colo, oramos e agradecemos a noite e o leitinho, pronto, ela toma e fica ali um tempo depois recebendo cafuné até querer brincar.

Vamos depois cuidar da plantinha, regamos, tiramos foto ela faz carinho na planta e vamos brincar um pouco, é engraçado ela perceber que a planta cresceu, tem mais uma folha nascendo, e vir me mostrar que cresceu.

Falo que a mesma coisa está acontecendo na barriga da mamãe dela, tem alguém crescendo ali também e ela precisa dar carinho e beijo. Minha esposa está grávida novamente, vem por aí mais uma vida se assim Deus quiser.

Dessa vez não foi tão planejada assim, um dia que esquecei de tomar o anticoncepcional e mais uma vida está ali sendo gerada. A surpresa foi grande, levei um tempo para cair a ficha, mas assim como aquela plantinha está crescendo, nosso próximo filho ou filha esta ali crescendo também.

Como vai ser a rotina com o próximo filho eu não tenho ideia, espero só que minha esposa não sofra tantos enjoos como foi a primeira gravidez. Sei que será bem mais tranquilo, já passamos por esses momentos, então é aguardar passar, cuidar das 3 vidas que tenho em casa e seguir em frente.Minha família está crescendo, já amo esse novo membro da família que Deus o proteja até sua vinda em maio/junho independente do sexo do bebê, oro para que venha com saúde, e que possamos ser uma benção na vida dessa criança, como sei que ela será uma benção na nossa vida.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *