Exames e o sexo do bebê.

outubro 18, 2019

Voltamos a fazer o pré-natal, toda rotina novamente de ir a médico, verificar se está tudo bem, agora não mais tão prático assim, temos uma já que não gosta muito de ficar esperando o médico, mas é nossa vida, então vamos ajustando.

Passado os primeiros exames, tudo certo com o bebê, esperamos só o tempo certo para fazer a sexagem. Eu não sou muito paciente para esperar e descobrir na ultra qual o sexo do bebê. Então, assim que já podíamos fazer o exame, marcamos e fomos a clinica para sexagem.

Será que teremos um casal? Essa era nossa ideia, um menino e uma menina, a menina já estava ali com mais de um ano, hora de descobrir o presente que viria. Os dias se passam, seguimos a espera do resultado, mesmo lá avisando que só sairia em 3 dias, eu continuava entrando no site na esperança do resultado sair mais cedo.

No dia marcado, esperei minha esposa chegar do trabalho para ler o resultado, mais cedo já tinha visto que estava pronto, me segurei para não abrir e descobrir antes dela, pense na força para me segurar. A vontade de abrir era grande, mas não valia a decepção dela em saber que vi o resultado antes dela!

E olha a surpresa!!! Mais uma menina a caminho, teria a casa das 3 mulheres, estou perdido. Não fiquei triste em ser uma menina, pelo contrário, fiquei muito feliz, o fato de já ter uma filha ajuda a saber lidar com o que vem, apesar de saber que todo filho é diferente, mas ajuda o fato de ter passado por essa fase com uma menina e está vindo outra pelo caminho acalma o coração.

Agora já podíamos escolher o nome, a nossa certeza era grande que seria menino que até o nome já tínhamos escolhido, mas agora tínhamos que escolhe o nome para a menina que estava a caminho. Resolvemos fazer da mesma forma da primeira, cada um fez uma lista de nomes que achava bonito, o que fosse idêntico, esse seria o nome, assim escolhemos também o nome da segunda filha. Assim fica mais fácil, nessa fase o que não falta é sugestão de nome, por todos os lados você recebe sugestão, sendo dessa forma, eu sabia que seria o desejo da minha esposa e ela saberia que era o meu.

Vamos novamente para os 9 meses de espera de cuidado e atenção, agora não só a uma mamãe grávida, mas a uma mamãe e um bebê que já está andando pela casa, brincando sorrindo e se divertindo que requer muita atenção e muito, muito cuidado.

Se teremos outro? Planejado não, minha vontade sempre foi ter dois, da minha esposa três, mas ela também já escolheu por dois, se por algum acaso, seja por descuido nosso em esquecer o remédio ou o remédio falhar, que esse bebê venha com saúde, seja menino ou menina.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *